Irmãos Teixeira, Lda
Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, SANGUINHEIRA CANTANHEDE
Endereço e contato
| Morada | ER 335-1 KM 4.6, 3060-803 , SANGUINHEIRA CANTANHEDE , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANGUINHEIRA CANTANHEDE | |
| Concelho | COIMBRA | |
| Telefone | 23141... | |
| Web | www.alvesbandeira.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Irmãos Teixeira, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5023... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados |
Dados gerais de Irmãos Teixeira, Lda
Resumo da informação empresarial da Irmãos Teixeira, Lda. Irmãos Teixeira, Lda é uma empresa inscrita na conservatória do registo comercial de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A experiência empresarial é superior a 36 anos desde a data de constituição da empresa. De acordo com a Classificação Internacional Normalizada Industrial, a atividade desta empresa está focada no desenvolvimento de Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados. A última atualização da Irmãos Teixeira, Lda é do dia 18 de julho de 2026. O endereço desta empresa de SANGUINHEIRA CANTANHEDE é ER 335-1 KM 4.6, 3060-803. O distrito a que pertence é COIMBRA.
Informação Comercial de Irmãos Teixeira, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Irmãos Teixeira, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Irmãos Teixeira, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Irmãos Teixeira, L...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Irmãos Teixeira, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TOCHA CANTANHEDE, COIMBRA
ARGANIL, COIMBRA
POMBEIRO BEIRA ARGANIL, COIMBRA
SAO PEDRO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
NOGUEIRA CRAVO OLIVEIRA HOSPITAL, COIMBRA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).