Irmãos Miguel, Lda
Comércio por grosso de têxteis, BOIDOBRA COVILHA
Endereço e contato
| Morada | QTA DA MOITA, 6200-455 , BOIDOBRA COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOIDOBRA COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Irmãos Miguel, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5029... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de têxteis |
Dados gerais de Irmãos Miguel, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Irmãos Miguel, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Irmãos Miguel, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 33 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Comércio por grosso de têxteis. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 19 de julho de 2026. A empresa encontra-se no endereço QTA DA MOITA, 6200-455. Este endereço fica em BOIDOBRA COVILHA, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Irmãos Miguel, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Irmãos Miguel, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Irmãos Miguel, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Irmãos Miguel, Lda
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Irmãos Miguel, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
TORTOSENDO COVILHA, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Comércio por grosso de têxteis" classificadas por Concelho
- BRAGA (324 Empresas)
- PORTO (309 Empresas)
- LISBOA (116 Empresas)
- AVEIRO (38 Empresas)
- SANTARÉM (19 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (17 Empresas)
- COIMBRA (16 Empresas)
- SETÚBAL (13 Empresas)
- CASTELO BRANCO (13 Empresas)
- LEIRIA (12 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).