Invisual - Branding Solutions, Lda
Atividades de design, ESGUEIRA AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R SENHORA DO ÁLAMO 32 1º, 3800-340 , ESGUEIRA AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESGUEIRA AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23428... | |
| Web | www.invisual.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Invisual - Branding Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5049... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de design |
Dados gerais de Invisual - Branding Solutions, Lda
Dados relevantes da sociedade Invisual - Branding Solutions, Lda. A forma jurídica da Invisual - Branding Solutions, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 25 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de design. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de novembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de ESGUEIRA AVEIRO, que pertence ao distrito de AVEIRO, cujo endereço é R SENHORA DO ÁLAMO 32 1º, 3800-340.
Informação Comercial de Invisual - Branding Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Invisual - Branding Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Invisual - Branding Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Invisual - Brandin...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Invisual - Branding Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AGUEDA BORRALHA, AVEIRO
SAO ROQUE OLIVEIRA AZEMEIS, AVEIRO
PAMPILHOSA MEALHADA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OLIVEIRA AZEMEIS SANTIAGO RIBA UL MACINHATA SEIXA MADAIL, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).