Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a.
Hotéis com restaurante, BATALHA
Endereço e contato
| Morada | R DE DOM DUARTE I 248, 2440-505 , BATALHA , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BATALHA | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 24424... | |
| Web | www.hotelvillabatalha.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HOTEL VILLA BATALHA | |
| NIF | 5025... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a.
Resumo empresarial da sociedade Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a.. Na conservatória do registo comercial, Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a. está inscrita como SA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 34 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Hotéis com restaurante. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 28 de novembro de 2025. A localização da empresa encontra-se na cidade de BATALHA, que pertence ao distrito de LEIRIA. A sede está localizada no endereço de R DE DOM DUARTE I 248, 2440-505.
Informação Comercial de Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Investeforma - Com...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Investeforma - Compra E Venda De Propriedades, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
NAZARE, LEIRIA
NAZARE, LEIRIA
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (570 Empresas)
- PORTO (298 Empresas)
- FARO (181 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (105 Empresas)
- LEIRIA (98 Empresas)
- BRAGA (85 Empresas)
- SANTARÉM (81 Empresas)
- AVEIRO (65 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (61 Empresas)
- SETÚBAL (49 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).