International Houses Portugal, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | CC PALMA DE BAIXO 4 CASA 2, 1600-176 , SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | International Houses Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5170... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de International Houses Portugal, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade International Houses Portugal, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da International Houses Portugal, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 4 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Alojamento mobilado para turistas. A última atualização dos dados empresariais foi em 24 de fevereiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é CC PALMA DE BAIXO 4 CASA 2, 1600-176.
Informação Comercial de International Houses Portugal, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de International Houses Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa International Houses Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de International Hous...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de International Houses Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
SANTO ANTONIO LISBOA, LISBOA
MISERICORDIA LISBOA, LISBOA
PARQUE NACOES LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2015 Empresas)
- PORTO (1350 Empresas)
- FARO (1069 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (669 Empresas)
- SETÚBAL (389 Empresas)
- LEIRIA (281 Empresas)
- BRAGA (274 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (243 Empresas)
- COIMBRA (207 Empresas)
- AVEIRO (195 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).