Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas - NIPC e endereço | Empresite
Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas em LISBOA (CAMPO OURIQUE LISBOA). NIF 50775..., R MARIA ULRICH BLOCO 3 8.E, 1070-169. Conheça toda a informação de Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas: produtos, serviços e muito mais

Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas

Outras atividades associativas, n.e., CAMPO OURIQUE LISBOA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R MARIA ULRICH BLOCO 3 8.E, 1070-169
,
CAMPO OURIQUE LISBOA
,
LISBOA

Ver Mapa
FreguesiaCAMPO OURIQUE LISBOA
Concelho
LISBOA

Informações da Empresa

Razão SocialInstituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas
NIF5077...
Forma jurídicaASS
AtividadeOutras atividades associativas, n.e.


Localização Geográfica de Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas

    Dados e factos relevantes da empresa Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas aparece inscrita como ASS. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 20 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Outras atividades associativas, n.e.. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de abril de 2025. A empresa encontra-se no endereço R MARIA ULRICH BLOCO 3 8.E, 1070-169. Este endereço fica em CAMPO OURIQUE LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Instituto Pragma -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Instituto Pragma - Associação Para A Analise De Politicas Publicas

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

ASS
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
ASS
AGUAS LIVRES AMADORA, LISBOA

Outras empresas de "Outras atividades associativas, n.e." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).