Instaloures - Instalações Electricas, Lda
Instalação eléctrica, LOURES
Endereço e contato
| Morada | QTA DA MATA, 2670-350 , LOURES , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LOURES | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21983... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Instaloures - Instalações Electricas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5026... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Instaloures - Instalações Electricas, Lda
Mais informação sobre a empresa Instaloures - Instalações Electricas, Lda. A empresa Instaloures - Instalações Electricas, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 35 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Instalação eléctrica. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 03 de junho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço QTA DA MATA, 2670-350, localizado na cidade LOURES, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Instaloures - Instalações Electricas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Instaloures - Instalações Electricas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Instaloures - Instalações Electricas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Instaloures - Inst...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Instaloures - Instalações Electricas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).