Insights 4 Win, Lda
Atividades de programação informática, UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS
Endereço e contato
| Morada | R ALMADA NEGREIROS 14 B3.1 1ºESQ., 2790-304 , UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Insights 4 Win, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5196... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de programação informática |
Dados gerais de Insights 4 Win, Lda
Aumente a informação empresarial da Insights 4 Win, Lda. Insights 4 Win, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de programação informática. O dia 29 de outubro de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço R ALMADA NEGREIROS 14 B3.1 1ºESQ., 2790-304, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CARNAXIDE QUEIJAS OEIRAS e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Insights 4 Win, Ld...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Insights 4 Win, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ARROIOS LISBOA, LISBOA
ALCANTARA LISBOA, LISBOA
ARRUDA VINHOS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
CARNIDE LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de programação informática" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).