Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário
Outras atividades associativas, n.e., PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | AV DOUTOR NICOLAU CARNEIRO 196, 4590-514 , PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Web | inommob.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário | |
|---|---|---|
| NIF | 5181... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Outras atividades associativas, n.e. |
Localização Geográfica de Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário
Dados gerais de Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário
Quer saber mais sobre a Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário?. A forma jurídica da empresa Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 2 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outras atividades associativas, n.e.. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 28 de maio de 2024.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Inommob - Associaç...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Inommob - Associação Centro De Tecnologia E Inovação Para A Madeira E Mobiliário
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
MADALENA VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).