Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda
Instalação eléctrica, SANTO ANTONIO LISBOA
Endereço e contato
| Morada | R MOUZINHO DA SILVEIRA 32, 1250-167 , SANTO ANTONIO LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO LISBOA | |
| Concelho | LISBOA | |
| Telefone | 21054... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Instalação eléctrica |
Dados gerais de Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda
Resumo empresarial da sociedade Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda. Na conservatória do registo comercial, Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda está inscrita como UNIP. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Instalação eléctrica. Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 17 de julho de 2026. A localização da empresa encontra-se na cidade de SANTO ANTONIO LISBOA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de R MOUZINHO DA SILVEIRA 32, 1250-167.
Informação Comercial de Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ingenia P&s Portug...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ingenia P&s Portugal, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
SILVEIRA TORRES VEDRAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASTANHEIRA RIBATEJO CACHOEIRAS VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
VILA FRANCA XIRA, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).