Influências-gestão De Imóveis, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Influências-gestão De Imóveis, Lda em PORTO (UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM). Telefone de contato 93699..., NIF 51006..., R DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 497 4º, 4420-129, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME). Conheça toda a informação de Influências-gestão De Imóveis, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Influências-gestão De Imóveis, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 497 4º, 4420-129, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME)
,
UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
,
PORTO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM
Concelho
PORTO
Telefone93699...

Informações da Empresa

Razão SocialInfluências-gestão De Imóveis, Lda
NIF5100...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Influências-gestão De Imóveis, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Influências-gestão De Imóveis, Lda

    Dados e factos relevantes da empresa Influências-gestão De Imóveis, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Influências-gestão De Imóveis, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 14 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Compra e venda de bens imobiliários. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 15 de julho de 2025. A empresa encontra-se no endereço R DOUTOR FRANCISCO SÁ CARNEIRO 497 4º, 4420-129, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE GONDOMAR (SÃO COSME). Este endereço fica em UNIAO FREGUESIAS GONDOMAR SAO COSME VALBOM JOVIM, que pertence ao distrito de PORTO.

Informação Comercial de Influências-gestão De Imóveis, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Influências-gestão De Imóveis, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Influências-gestão De Imóveis, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Influências-gestão...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Influências-gestão De Imóveis, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO MAMEDE INFESTA SENHORA HORA MATOSINHOS, PORTO
SA
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO
SA
UNIAO FREGUESIAS LORDELO OURO MASSARELOS PORTO, PORTO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).