Inês Pires Caiado, Lda
Alojamento mobilado para turistas, FERREL PENICHE
Endereço e contato
| Morada | BR DOS RATOLAS 13 1 DTO., 2520-102 , FERREL PENICHE , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FERREL PENICHE | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 91855... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Inês Pires Caiado, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5163... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Inês Pires Caiado, Lda
Quer saber mais sobre a Inês Pires Caiado, Lda?. A forma jurídica da empresa Inês Pires Caiado, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 5 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Alojamento mobilado para turistas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 29 de janeiro de 2026.
Informação Comercial de Inês Pires Caiado, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Inês Pires Caiado, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Inês Pires Caiado, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Inês Pires Caiado,...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Inês Pires Caiado, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PENICHE, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS RAINHA NOSSA SENHORA POPULO COTO SAO GREGORIO, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS ALCOBACA VESTIARIA, LEIRIA
SAO MARTINHO PORTO ALCOBACA, LEIRIA
GOLPILHEIRA BATALHA, LEIRIA
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2081 Empresas)
- PORTO (1376 Empresas)
- FARO (1104 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (705 Empresas)
- SETÚBAL (403 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (286 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (255 Empresas)
- COIMBRA (213 Empresas)
- AVEIRO (202 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).