Incount - Consultores De Gestão, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA
Endereço e contato
| Morada | PC CIDADE DE OMURA 7 6ºA, 2735-570 , UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Incount - Consultores De Gestão, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Incount - Consultores De Gestão, Lda
Aumente a informação empresarial da Incount - Consultores De Gestão, Lda. Incount - Consultores De Gestão, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 25 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. O dia 14 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço PC CIDADE DE OMURA 7 6ºA, 2735-570, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS CACEM SAO MARCOS SINTRA e pertence ao distrito de LISBOA na Portugal.
Informação Comercial de Incount - Consultores De Gestão, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Incount - Consultores De Gestão, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Incount - Consultores De Gestão, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Incount - Consulto...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Incount - Consultores De Gestão, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBAMAR LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).