In Braga - Imobiliários, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, POUSA BARCELOS
Endereço e contato
| Morada | R DO OUTEIRO 546, 4755-419 , POUSA BARCELOS , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POUSA BARCELOS | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25321... |
Informações da Empresa
| Razão Social | In Braga - Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5033... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de In Braga - Imobiliários, Lda
Dados relevantes da sociedade In Braga - Imobiliários, Lda. A forma jurídica da In Braga - Imobiliários, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 31 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados empresariais foi em 11 de agosto de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de POUSA BARCELOS, que pertence ao distrito de BRAGA, cujo endereço é R DO OUTEIRO 546, 4755-419.
Informação Comercial de In Braga - Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de In Braga - Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa In Braga - Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de In Braga - Imobili...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de In Braga - Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVELOS BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS CALDAS VIZELA SAO MIGUEL JOAO, BRAGA
BOURO SANTA MARTA AMARES, BRAGA
SAO MARTINHO VALE VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
MESAO FRIO GUIMARAES, BRAGA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).