Importante Oásis - Associação
Pesca marítima, UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR
Endereço e contato
| Morada | URB QUINTA DE SANTA JUSTA LOTE 11 R/C ESQ., 7860-154 , UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR | |
| Concelho | BEJA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Importante Oásis - Associação | |
|---|---|---|
| NIF | 5143... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Pesca marítima |
Dados gerais de Importante Oásis - Associação
Mais informação sobre a empresa Importante Oásis - Associação. A empresa Importante Oásis - Associação está registada como uma ASS. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 9 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Pesca marítima. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de abril de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço URB QUINTA DE SANTA JUSTA LOTE 11 R/C ESQ., 7860-154, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, no distrito de BEJA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Importante Oásis -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Importante Oásis - Associação
Outras empresas de "Pesca marítima" classificadas por Concelho
- PORTO (104 Empresas)
- FARO (76 Empresas)
- LISBOA (60 Empresas)
- LEIRIA (50 Empresas)
- SETÚBAL (40 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (30 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (23 Empresas)
- COIMBRA (15 Empresas)
- AVEIRO (14 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).