Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA
Endereço e contato
| Morada | R PRINCESA CINDAZUNDA 117 2ºD, 3030-503 , SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA , COIMBRA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA | |
| Concelho | COIMBRA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5192... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Localização Geográfica de Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda
Dados gerais de Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda. A sociedade Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 22 de janeiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de SANTO ANTONIO OLIVAIS COIMBRA, pode fazê-lo no endereço R PRINCESA CINDAZUNDA 117 2ºD, 3030-503. Este endereço pertence ao distrito de COIMBRA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Imoventures - Soci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Imoventures - Sociedade De Gestão E Investimento Imobiliário, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
TABUA, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
BUARCOS SAO JULIAO FIGUEIRA FOZ, COIMBRA
CERNACHE COIMBRA, COIMBRA
UNIAO FREGUESIAS TROUXEMIL TORRE VILELA COIMBRA, COIMBRA
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).