Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda
Hotéis com restaurante, CORROIOS SEIXAL
Endereço e contato
| Morada | AV DA VERDIZELA BLOCO B LOJA 10, 2855-605 , CORROIOS SEIXAL , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CORROIOS SEIXAL | |
| Concelho | SETÚBAL | |
| Telefone | 21297... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5133... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Hotéis com restaurante |
Dados gerais de Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda
Dados empresariais da Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda. A sociedade Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 12 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Hotéis com restaurante. O dia 07 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de CORROIOS SEIXAL, pode fazê-lo no endereço AV DA VERDIZELA BLOCO B LOJA 10, 2855-605. Este endereço pertence ao distrito de SETÚBAL.
Informação Comercial de Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Imofind - Investim...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Imofind - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
PALMELA, SETUBAL
SAO SEBASTIAO SETUBAL, SETUBAL
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
Outras empresas de "Hotéis com restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (604 Empresas)
- PORTO (304 Empresas)
- FARO (189 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (110 Empresas)
- LEIRIA (100 Empresas)
- BRAGA (92 Empresas)
- SANTARÉM (85 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (62 Empresas)
- SETÚBAL (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).