Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda
Compra e venda de bens imobiliários, CARREGAL SAL
Endereço e contato
| Morada | R EDUARDO SILVESTRE DO AMARAL LOTE 13A R/C DTO., 3430-121 , CARREGAL SAL , VISEU Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARREGAL SAL | |
| Concelho | VISEU | |
| Web | wise-accounting.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | WISEWORK | |
| NIF | 5140... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Compra e venda de bens imobiliários |
Dados gerais de Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda. Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 10 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Compra e venda de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda data do dia 22 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R EDUARDO SILVESTRE DO AMARAL LOTE 13A R/C DTO., 3430-121. Este endereço localiza-se na cidade de CARREGAL SAL, que pertence ao distrito de VISEU, em Portugal.
Informação Comercial de Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Imobiliária Das Be...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Imobiliária Das Beiras - Tljh, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
VISEU, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
SAO CRISTOVAO NOGUEIRA CINFAES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS SAO PEDRO SUL VARZEA BAIOES, VISEU
UNIAO FREGUESIAS CAMBRA CARVALHAL VERMILHAS VOUZELA, VISEU
Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).