Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda.
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), COLARES SINTRA
Endereço e contato
Morada | EST DA RIBEIRA DE JANAS 42, 2705-292 , COLARES SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | COLARES SINTRA | |
Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
Razão Social | Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda. | |
---|---|---|
NIF | 5043... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda.
Resumo empresarial da sociedade Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda.. Na conservatória do registo comercial, Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda. está inscrita como LDA. O desempenho da sua atividade empresarial é de 24 anos. A atividade principal está enquadrada na atividade CINI pertencente a Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os últimos dados registados em Empresite mostram que a última revisão dos dados empresariais foi no dia 28 de julho de 2023. A localização da empresa encontra-se na cidade de COLARES SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA. A sede está localizada no endereço de EST DA RIBEIRA DE JANAS 42, 2705-292.
Informação Comercial de Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda.
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Imo-reineta - Cons...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Imo-reineta - Construções E Projectos De Engenharia, Lda.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
SAO DOMINGOS BENFICA LISBOA, LISBOA
CAMPO OURIQUE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS PONTINHA FAMOES ODIVELAS, LISBOA
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).