Imatel - Impressão De Materiais, Lda
Outra impressão, UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO
Endereço e contato
Morada | R BARÃO DE FORRESTER 769, 4050-273, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE CEDOFEITA, SANTO ILDEFONSO, SE, MIRAGAIA , UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO , PORTO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO | |
Concelho | PORTO | |
Telefone | 22832... | |
Web | www.imatel.pt |
Informações da Empresa
Razão Social | Imatel - Impressão De Materiais, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5047... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outra impressão |
Dados gerais de Imatel - Impressão De Materiais, Lda
Quer saber mais sobre a Imatel - Impressão De Materiais, Lda?. A forma jurídica da empresa Imatel - Impressão De Materiais, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Outra impressão. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 05 de julho de 2023.
Informação Comercial de Imatel - Impressão De Materiais, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Imatel - Impressão De Materiais, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Imatel - Impressão De Materiais, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Imatel - Impressão...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Imatel - Impressão De Materiais, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
GUILHUFE URRO PENAFIEL, PORTO
UNIAO FREGUESIAS AVER O MAR AMORIM TERROSO POVOA VARZIM, PORTO
CAMPANHA PORTO, PORTO
VILA MEA AMARANTE, PORTO
FOLGOSA MAIA, PORTO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).