Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda
Aluguer de outras máquinas e equipamentos, n.e., POUSAFLORES ANSIAO
Endereço e contato
| Morada | ALBARROL, 3240-582 , POUSAFLORES ANSIAO , LEIRIA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | POUSAFLORES ANSIAO | |
| Concelho | LEIRIA | |
| Telefone | 23667... | |
| Web | www.iluminadiogoreis.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5033... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Aluguer de outras máquinas e equipamentos, n.e. |
Dados gerais de Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda
Dados empresariais da Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda. A sociedade Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda está registada como uma UNIP. A empresa tem já 32 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Aluguer de outras máquinas e equipamentos, n.e.. O dia 17 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de POUSAFLORES ANSIAO, pode fazê-lo no endereço ALBARROL, 3240-582. Este endereço pertence ao distrito de LEIRIA.
Informação Comercial de Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Iluminações Diogo ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Iluminações Diogo & Reis, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MACEIRA LEIRIA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS PATAIAS MARTINGANCA ALCOBACA, LEIRIA
PORTO MOS SAO JOAO BAPTISTA PEDRO, LEIRIA
GOLPILHEIRA BATALHA, LEIRIA
UNIAO FREGUESIAS LEIRIA POUSOS BARREIRA CORTES, LEIRIA
Outras empresas de "Aluguer de outras máquinas e equipame..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).