Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida
Pastelaria, UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | AV DA IGREJA 352, 4505-683 , UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 25691... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida | |
|---|---|---|
| Designação comercial | PASTELARIA SÃO JORGE | |
| NIF | 9002... | |
| Forma jurídica | IRREG | |
| Atividade | Pastelaria |
Dados gerais de Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida
Informação empresarial da Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida. Na conservatória do registo comercial, a Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida está registada sob a forma jurídica de IRREG. Em função dos últimos dados da CINI, a dedicação principal está relacionada com Pastelaria. O último dado registado da empresa Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida data do dia 22 de janeiro de 2024. O endereço da empresa é AV DA IGREJA 352, 4505-683. O endereço localiza-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA do distrito de AVEIRO.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ilidio Oliveira Sa...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ilidio Oliveira Santos E Eduardo Alves Almeida
Outros utilizadores pesquisaram
ALBERGARIA A VELHA VALMAIOR, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS AROUCA BURGO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS ARCOS MOGOFORES ANADIA, AVEIRO
GAFANHA BOA HORA VAGOS, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS RAIVA PEDORIDO PARAISO CASTELO PAIVA, AVEIRO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).