Ilídio Fragoso & Filhos, Lda
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e., BOAVISTA PINHEIROS ODEMIRA
Endereço e contato
| Morada | PQ INDUSTRIAL LOTE 4, 7630-033 , BOAVISTA PINHEIROS ODEMIRA , BEJA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | BOAVISTA PINHEIROS ODEMIRA | |
| Concelho | BEJA | |
| Telefone | 28338... | |
| Web | www.ilidiofragoso.com |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ilídio Fragoso & Filhos, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5069... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e. |
Dados gerais de Ilídio Fragoso & Filhos, Lda
Mais informação sobre a empresa Ilídio Fragoso & Filhos, Lda. A empresa Ilídio Fragoso & Filhos, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 22 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e.. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 07 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço PQ INDUSTRIAL LOTE 4, 7630-033, localizado na cidade BOAVISTA PINHEIROS ODEMIRA, no distrito de BEJA.
Informação Comercial de Ilídio Fragoso & Filhos, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ilídio Fragoso & Filhos, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ilídio Fragoso & Filhos, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ilídio Fragoso & F...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ilídio Fragoso & Filhos, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MERTOLA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS BEJA SALVADOR SANTA MARIA FEIRA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS VILA NOVA SAO BENTO VALE VARGO SERPA, BEJA
UNIAO FREGUESIAS MOURA SANTO AGOSTINHO SAO JOAO BAPTISTA AMADOR, BEJA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).