Ikea Industry Portugal, S.a.
Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins, PENAMAIOR PACOS FERREIRA
Endereço e contato
| Morada | AV CAPITAL DO MÓVEL 157, 4595-282 , PENAMAIOR PACOS FERREIRA , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | PENAMAIOR PACOS FERREIRA | |
| Concelho | PORTO | |
| Telefone | 25510... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ikea Industry Portugal, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5078... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins |
Dados gerais de Ikea Industry Portugal, S.a.
Conheça os dados relevantes da empresa Ikea Industry Portugal, S.a.. Ikea Industry Portugal, S.a. está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de SA. Já tem 20 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Fabricação de mobiliário de madeira para outros fins. A última atualização dos dados da Ikea Industry Portugal, S.a. data do dia 04 de abril de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço AV CAPITAL DO MÓVEL 157, 4595-282. Este endereço localiza-se na cidade de PENAMAIOR PACOS FERREIRA, que pertence ao distrito de PORTO, em Portugal.
Informação Comercial de Ikea Industry Portugal, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ikea Industry Portugal, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ikea Industry Portugal, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ikea Industry Port...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ikea Industry Portugal, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
CARVALHOSA PACOS FERREIRA, PORTO
FREAMUNDE PACOS FERREIRA, PORTO
PACOS FERREIRA, PORTO
PAREDES, PORTO
LORDELO PAREDES, PORTO
Outras empresas de "Fabricação de mobiliário de madeira p..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).