Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal
Atividades de organizações religiosas, UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA
Endereço e contato
Morada | R FREI ANTÓNIO DAS CHAGAS 47, 2900-092, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SETUBAL (SÃO JULIÃO , UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA , SETÚBAL Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA | |
Concelho | SETÚBAL | |
Telefone | 91689... |
Informações da Empresa
Razão Social | Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal | |
---|---|---|
Designação comercial | ASSEMBLEIA DE DEUS DE SETUBAL | |
NIF | 5920... | |
Forma jurídica | ASS | |
Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Dados gerais de Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal
Quer saber mais sobre a Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal?. A forma jurídica da empresa Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal é de tipo ASS. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 63 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Atividades de organizações religiosas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 17 de novembro de 2023.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Igreja Do Jubileu ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Igreja Do Jubileu - Assembleia De Deus De Setúbal
Outros utilizadores pesquisaram
CORROIOS SEIXAL, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS MONTIJO AFONSOEIRO, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS GRANDOLA SANTA MARGARIDA SERRA, SETUBAL
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).