Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã
Atividades de organizações religiosas, RIO MOURO SINTRA
Endereço e contato
| Morada | PCT DOS PINHEIROS 3 2D, 2635-614 , RIO MOURO SINTRA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | RIO MOURO SINTRA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã | |
|---|---|---|
| NIF | 5193... | |
| Forma jurídica | ASS | |
| Atividade | Atividades de organizações religiosas |
Localização Geográfica de Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã
Dados gerais de Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã
Dados e factos relevantes da empresa Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã aparece inscrita como ASS. A atividade CINI centra-se especialmente em Atividades de organizações religiosas. De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 03 de junho de 2026. A empresa encontra-se no endereço PCT DOS PINHEIROS 3 2D, 2635-614. Este endereço fica em RIO MOURO SINTRA, que pertence ao distrito de LISBOA.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Igreja Evangélica ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Igreja Evangélica Pentecostal Ministério Porta Dos Milagres - Associação Cristã
Outros utilizadores pesquisaram
CARNIDE LISBOA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS OEIRAS SAO JULIAO BARRA PACO ARCOS CAXIAS, LISBOA
ALGUEIRAO MEM MARTINS SINTRA, LISBOA
PENHA FRANCA LISBOA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de organizações religiosas" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).