Ideias Tagarelas, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Ideias Tagarelas, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO). NIF 51904..., R JOUE-LES-TOURS 315 R/C DTO., 4520-298, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA. Conheça toda a informação de Ideias Tagarelas, Lda: produtos, serviços e muito mais

Ideias Tagarelas, Lda

Transportes terrestres, urbanos e suburbanos, de passageiros, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R JOUE-LES-TOURS 315 R/C DTO., 4520-298, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA
,
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialIdeias Tagarelas, Lda
NIF5190...
Forma jurídicaLDA
AtividadeTransportes terrestres, urbanos e suburbanos, de passageiros


Localização Geográfica de Ideias Tagarelas, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ideias Tagarelas, Lda

    Mais informação sobre a empresa Ideias Tagarelas, Lda. A empresa Ideias Tagarelas, Lda está registada como uma LDA. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Transportes terrestres, urbanos e suburbanos, de passageiros. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 24 de outubro de 2025. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R JOUE-LES-TOURS 315 R/C DTO., 4520-298, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, no distrito de AVEIRO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ideias Tagarelas, ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ideias Tagarelas, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SILVALDE ESPINHO, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
LDA
LOUROSA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS VILA CHA CODAL COVA PERRINHO VALE CAMBRA, AVEIRO

Outras empresas de "Transportes terrestres, urbanos e sub..." classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).