Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda - Telefone e endereço | Empresite
Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda em SANTARÉM (UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO). Telefone de contato 96660..., NIF 51028..., TV DOS ALBARDEIROS 19, 2350-457, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SANTA MARIA. Conheça toda a informação de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda: produtos, serviços e muito mais
Informação oferecida por

Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DOS ALBARDEIROS 19, 2350-457, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SANTA MARIA
,
UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO
,
SANTARÉM

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO
Concelho
SANTARÉM
Telefone96660...
Webwww.ideiascomrelevo.pt

Informações da Empresa

Razão SocialIdeias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda
NIF5102...
Forma jurídicaLDA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda

    Aumente a informação empresarial da Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda. Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda é uma sociedade inscrita nos organismos oficiais de Portugal sob a forma jurídica de LDA. O tempo que tem estado a operar no sector é de 14 anos. A atividade empresarial desenvolvida por esta empresa é Compra e venda de bens imobiliários. O dia 14 de julho de 2026 é a data da última atualização empresarial que temos registada em Empresite. Esta empresa tem o seguinte endereço TV DOS ALBARDEIROS 19, 2350-457, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TORRES NOVAS (SANTA MARIA, que se encontra na localidade de UNIAO FREGUESIAS TORRES NOVAS SANTA MARIA SALVADOR SANTIAGO e pertence ao distrito de SANTARÉM na Portugal.

Informação Comercial de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Ideias Com Relevo ...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ideias Com Relevo - Investimentos Imobiliários, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS SANTAREM MARVILA SANTA IRIA RIBEIRA SAO SALVADO, SANTAREM
LDA
ATOUGUIA OUREM, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS ABRANTES SAO VICENTE JOAO ALFERRAREDE, SANTAREM
LDA
UNIAO FREGUESIAS CASAIS ALVIOBEIRA TOMAR, SANTAREM

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).