Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R CAMILO AUGUSTO CORREIA 90, 4520-014 , ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 96262... | |
| Web | www.ideiaexclusiva.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5067... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda
Dados e factos relevantes da empresa Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda. Nos organismos oficiais de Portugal, a empresa Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda aparece inscrita como LDA. Desde o início da sua atividade empresarial, esta empresa adquiriu mais de 21 anos de experiência. A atividade CINI centra-se especialmente em Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). De acordo com os dados registados, a última data de atualização é do dia 18 de fevereiro de 2025. A empresa encontra-se no endereço R CAMILO AUGUSTO CORREIA 90, 4520-014. Este endereço fica em ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO.
Informação Comercial de Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2023 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ideia Exclusiva - ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ideia Exclusiva - Investimentos Imobiliários, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS VAGOS SANTO ANTONIO, AVEIRO
MOZELOS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
NOGUEIRA REGEDOURA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (916 Empresas)
- PORTO (621 Empresas)
- BRAGA (206 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (179 Empresas)
- AVEIRO (171 Empresas)
- FARO (164 Empresas)
- SETÚBAL (135 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (70 Empresas)
- COIMBRA (62 Empresas)
- LEIRIA (52 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).