Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda
Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e., CARIA BELMONTE
Endereço e contato
| Morada | PONTE SÃO SEBASTIÃO, 6250-111 , CARIA BELMONTE , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | CARIA BELMONTE | |
| Concelho | CASTELO BRANCO | |
| Telefone | 27547... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | ICER | |
| NIF | 5004... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e. |
Dados gerais de Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda
Encontre mais informação empresarial da Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda. Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como LDA. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 50 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Comércio por grosso de outros produtos alimentares, n.e.. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 16 de julho de 2026. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço PONTE SÃO SEBASTIÃO, 6250-111. Esta localização encontra-se na cidade de CARIA BELMONTE, cujo distrito é CASTELO BRANCO.
Informação Comercial de Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Icer - Sociedade I...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Icer - Sociedade Industrial De Moagem, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS IDANHA A NOVA ALCAFOZES, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).