Ibic - International Business And Innovation Center, Lda
Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão, TORTOSENDO COVILHA
Endereço e contato
| Morada | EDIFÍCIO PARKURBIS PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAÃ COVILHA, 6200-865 , TORTOSENDO COVILHA , CASTELO BRANCO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | TORTOSENDO COVILHA | |
| Concelho | CASTELO BRANCO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Ibic - International Business And Innovation Center, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5186... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão |
Dados gerais de Ibic - International Business And Innovation Center, Lda
Dados relevantes da sociedade Ibic - International Business And Innovation Center, Lda. A forma jurídica da Ibic - International Business And Innovation Center, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Outras atividades de consultoria para os negócios e a gestão. A última atualização dos dados empresariais foi em 17 de março de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de TORTOSENDO COVILHA, que pertence ao distrito de CASTELO BRANCO, cujo endereço é EDIFÍCIO PARKURBIS PARQUE DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAÃ COVILHA, 6200-865.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Ibic - Internation...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Ibic - International Business And Innovation Center, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS PROENCA A NOVA PERAL, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS COVILHA CANHOSO, CASTELO BRANCO
CASTELO BRANCO, CASTELO BRANCO
VILA REI, CASTELO BRANCO
UNIAO FREGUESIAS BELMONTE COLMEAL TORRE, CASTELO BRANCO
Outras empresas de "Outras atividades de consultoria para..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).