Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda em AVEIRO (FIAES SANTA MARIA FEIRA). NIF 51896..., R DA AZENHA 2, 4505-260. Conheça toda a informação de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda: produtos, serviços e muito mais

Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda

Arrendamento de bens imobiliários, FIAES SANTA MARIA FEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DA AZENHA 2, 4505-260
,
FIAES SANTA MARIA FEIRA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaFIAES SANTA MARIA FEIRA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialHypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda
NIF5189...
Forma jurídicaLDA
AtividadeArrendamento de bens imobiliários


Localização Geográfica de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda

    Conheça os dados relevantes da empresa Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda. Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Arrendamento de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda data do dia 15 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA AZENHA 2, 4505-260. Este endereço localiza-se na cidade de FIAES SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.

Informação Comercial de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Hypnotic Platoon -...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
MANSORES AROUCA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO

Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).