Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, FIAES SANTA MARIA FEIRA
Endereço e contato
| Morada | R DA AZENHA 2, 4505-260 , FIAES SANTA MARIA FEIRA , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | FIAES SANTA MARIA FEIRA | |
| Concelho | AVEIRO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5189... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda. Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Arrendamento de bens imobiliários. A última atualização dos dados da Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda data do dia 15 de julho de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DA AZENHA 2, 4505-260. Este endereço localiza-se na cidade de FIAES SANTA MARIA FEIRA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hypnotic Platoon -...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hypnotic Platoon - Sociedade Imobiliária, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
MANSORES AROUCA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS TROFA SEGADAES LAMAS VOUGA AGUEDA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).