Huriti - Fábrica De Malhas, Lda
Fabricação de tecidos de malha, LORDELO GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | R DAS PAREDES ALAGADAS 68, 4815-162 , LORDELO GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | LORDELO GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Huriti - Fábrica De Malhas, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5030... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Fabricação de tecidos de malha |
Dados gerais de Huriti - Fábrica De Malhas, Lda
Quer saber mais sobre a Huriti - Fábrica De Malhas, Lda?. A forma jurídica da empresa Huriti - Fábrica De Malhas, Lda é de tipo LDA. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 33 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Fabricação de tecidos de malha. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 09 de setembro de 2026.
Informação Comercial de Huriti - Fábrica De Malhas, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Huriti - Fábrica De Malhas, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Huriti - Fábrica De Malhas, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Huriti - Fábrica D...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Huriti - Fábrica De Malhas, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS BARCELOS VILA BOA FRESCAINHA SAO MARTINHO PEDRO, BRAGA
VERMOIM VILA NOVA FAMALICAO, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS ESPOSENDE MARINHAS GANDRA, BRAGA
LIJO BARCELOS, BRAGA
SILVARES GUIMARAES, BRAGA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).