humberto romano & andrade, LDA
comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados, torre dona chama mirandela
Endereço e contato
Morada | R DA MIMOSA, 5385-104 , TORRE DONA CHAMA MIRANDELA , BRAGANÇA Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | TORRE DONA CHAMA MIRANDELA | |
Concelho | BRAGANÇA | |
Telefone | 27831... |
Informações da Empresa
Razão Social | Humberto Romano & Andrade, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5054... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados |
Localização Geográfica de Humberto Romano & Andrade, Lda
Dados gerais de Humberto Romano & Andrade, Lda
Mais informação sobre a empresa Humberto Romano & Andrade, Lda. A empresa Humberto Romano & Andrade, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 22 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 15 de março de 2023. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R DA MIMOSA, 5385-104, localizado na cidade TORRE DONA CHAMA MIRANDELA, no distrito de BRAGANÇA.
Informação Comercial de Humberto Romano & Andrade, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2021 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Humberto Romano & Andrade, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Humberto Romano & Andrade, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Humberto Romano & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Humberto Romano & Andrade, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
uniao freguesias se santa maria meixedo braganca, braganca
vimioso, braganca
vinhais, braganca
uniao freguesias mogadouro valverde vale porco vilar rei, braganca
carvicais torre moncorvo, braganca
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).