Hugo Trindade Dias, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO
Endereço e contato
| Morada | PEREIRO, 8700-123 , UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO | |
| Concelho | FARO | |
| Telefone | 28987... |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hugo Trindade Dias, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5070... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Hugo Trindade Dias, Lda
Dados relevantes da sociedade Hugo Trindade Dias, Lda. A forma jurídica da Hugo Trindade Dias, Lda registada na conservatória do registo comercial é LDA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 22 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). A última atualização dos dados empresariais foi em 19 de dezembro de 2025. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, que pertence ao distrito de FARO, cujo endereço é PEREIRO, 8700-123.
Informação Comercial de Hugo Trindade Dias, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hugo Trindade Dias, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hugo Trindade Dias, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hugo Trindade Dias...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hugo Trindade Dias, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO
FERREIRAS ALBUFEIRA, FARO
ALMANCIL LOULE, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS MONCARAPACHO FUSETA OLHAO, FARO
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).