Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda
Atividades de avaliação de riscos e danos, UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO
Endereço e contato
| Morada | AV MESTRE MANUEL DOS SANTOS CABANAS 8 4ºFTE., 2835-308 , UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5192... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Atividades de avaliação de riscos e danos |
Dados gerais de Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda
Dados relevantes da sociedade Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda. A forma jurídica da Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda registada na conservatória do registo comercial é UNIP. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Atividades de avaliação de riscos e danos. A última atualização dos dados empresariais foi em 12 de fevereiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS BARREIRO LAVRADIO, que pertence ao distrito de SETÚBAL, cujo endereço é AV MESTRE MANUEL DOS SANTOS CABANAS 8 4ºFTE., 2835-308.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hugo Santos - Aval...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hugo Santos - Avaliações, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
COSTA CAPARICA ALMADA, SETUBAL
QUINTA CONDE SESIMBRA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS CHARNECA CAPARICA SOBREDA ALMADA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).