Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais), SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO
Endereço e contato
| Morada | R DA LIBERDADE 172, 2835-608 , SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO , SETÚBAL Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | SANTO ANTONIO CHARNECA BARREIRO | |
| Concelho | SETÚBAL |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5185... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Construção de edifícios (residenciais e não residenciais) |
Dados gerais de Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Construção de edifícios (residenciais e não residenciais). Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 15 de julho de 2026.
Informação Comercial de Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hugo Miguel Mendes...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hugo Miguel Mendes, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
PALMELA, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS ALMADA COVA PIEDADE PRAGAL CACILHAS, SETUBAL
UNIAO FREGUESIAS SETUBAL SAO JULIAO NOSSA SENHORA ANUNCIADA SANTA MARIA GRACA, SETUBAL
PINHAL NOVO PALMELA, SETUBAL
FERNAO FERRO SEIXAL, SETUBAL
Outras empresas de "Construção de edifícios (residenciais..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).