Hubccalx - Business Solutions, Lda
Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal, ALCANTARA LISBOA
Endereço e contato
| Morada | DOC DE SANTO AMARO EDIFÍCIO DIOGO CÃO, 1350-353 , ALCANTARA LISBOA , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALCANTARA LISBOA | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hubccalx - Business Solutions, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5182... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal |
Dados gerais de Hubccalx - Business Solutions, Lda
Mais informação sobre a empresa Hubccalx - Business Solutions, Lda. A empresa Hubccalx - Business Solutions, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 2 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de contabilidade e auditoria; consultoria fiscal. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 18 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço DOC DE SANTO AMARO EDIFÍCIO DIOGO CÃO, 1350-353, localizado na cidade ALCANTARA LISBOA, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Hubccalx - Business Solutions, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hubccalx - Business Solutions, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hubccalx - Business Solutions, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hubccalx - Busines...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hubccalx - Business Solutions, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
RIBAMAR LOURINHA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CARREGADO CADAFAIS ALENQUER, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS ALVERCA RIBATEJO SOBRALINHO VILA FRANCA XIRA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTO ANTONIO CAVALEIROS FRIELAS LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, LISBOA
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).