Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda
Hotéis sem restaurante, UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO
Endereço e contato
| Morada | R DO DOUTOR MANUEL DAS NEVES 65, 3810-101 , UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO , AVEIRO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO | |
| Concelho | AVEIRO | |
| Telefone | 23442... | |
| Web | www.hotelafonsov.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HOTEL AFONSO V | |
| NIF | 5001... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Hotéis sem restaurante |
Dados gerais de Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 50 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Hotéis sem restaurante. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 25 de junho de 2026.
Informação Comercial de Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hotel Afonso V, Un...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hotel Afonso V, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA, AVEIRO
CASAL COMBA MEALHADA, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
ESPINHO, AVEIRO
LUSO MEALHADA, AVEIRO
Outras empresas de "Hotéis sem restaurante" classificadas por Concelho
- LISBOA (604 Empresas)
- PORTO (304 Empresas)
- FARO (189 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (110 Empresas)
- LEIRIA (100 Empresas)
- BRAGA (92 Empresas)
- SANTARÉM (85 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (63 Empresas)
- AVEIRO (62 Empresas)
- SETÚBAL (54 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).