Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, ALFENA VALONGO
Endereço e contato
| Morada | R DA ARGILA 407, 4445-027 , ALFENA VALONGO , PORTO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALFENA VALONGO | |
| Concelho | PORTO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5053... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda
Quer saber mais sobre a Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda?. A forma jurídica da empresa Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda é de tipo UNIP. A solidez empresarial é demonstrada pelos seus mais de 24 anos dedicados ao sector. O desenvolvimento da atividade empresarial centra-se nas atividades relacionadas com Alojamento mobilado para turistas. Os dados empresariais desta sociedade foram atualizados no dia 21 de outubro de 2026.
Informação Comercial de Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Horizonte Branco, ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Horizonte Branco, Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
BONFIM PORTO, PORTO
BONFIM PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS CEDOFEITA SANTO ILDEFONSO SE MIRAGAIA SAO NICOLAU VITORIA PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS ALDOAR FOZ DOURO NEVOGILDE PORTO, PORTO
UNIAO FREGUESIAS MAFAMUDE VILAR PARAISO VILA NOVA GAIA, PORTO
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1360 Empresas)
- FARO (1091 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (694 Empresas)
- SETÚBAL (411 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (282 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (255 Empresas)
- AVEIRO (210 Empresas)
- COIMBRA (208 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).