Horizon Creative Tech, Lda
Atividades de consultoria em informática, UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS
Endereço e contato
| Morada | R RAMALHO ORTIGÃO 78, 1685-048 , UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Horizon Creative Tech, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5175... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Atividades de consultoria em informática |
Dados gerais de Horizon Creative Tech, Lda
Mais informação sobre a empresa Horizon Creative Tech, Lda. A empresa Horizon Creative Tech, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 3 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Atividades de consultoria em informática. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 01 de julho de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R RAMALHO ORTIGÃO 78, 1685-048, localizado na cidade UNIAO FREGUESIAS RAMADA CANECAS ODIVELAS, no distrito de LISBOA.
Informação Comercial de Horizon Creative Tech, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Horizon Creative Tech, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Horizon Creative Tech, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Horizon Creative T...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Horizon Creative Tech, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVALADE LISBOA, LISBOA
BELEM LISBOA, LISBOA
ALCABIDECHE CASCAIS, LISBOA
ALVALADE LISBOA, LISBOA
ERICEIRA MAFRA, LISBOA
Outras empresas de "Atividades de consultoria em informát..." classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).