Homesud - Interiors & Design, S.a.
Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios), UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL
Endereço e contato
| Morada | AV EMÍDIO NAVARRO 212, 2750-337 , UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL , LISBOA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL | |
| Concelho | LISBOA |
Informações da Empresa
| Razão Social | Homesud - Interiors & Design, S.a. | |
|---|---|---|
| NIF | 5042... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios) |
Dados gerais de Homesud - Interiors & Design, S.a.
Dados relevantes da sociedade Homesud - Interiors & Design, S.a.. A forma jurídica da Homesud - Interiors & Design, S.a. registada na conservatória do registo comercial é SA. A partir da data de constituição, esta empresa tem já 28 anos de experiência e dedicação ao sector a que pertence. A principal atividade que a empresa desenvolve está relacionada com Promoção imobiliária (desenvolvimento de projetos de edifícios). A última atualização dos dados empresariais foi em 20 de fevereiro de 2026. Esta empresa encontra-se na localidade de UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, que pertence ao distrito de LISBOA, cujo endereço é AV EMÍDIO NAVARRO 212, 2750-337.
Informação Comercial de Homesud - Interiors & Design, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram iguais em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Homesud - Interiors & Design, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Homesud - Interiors & Design, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Homesud - Interior...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Homesud - Interiors & Design, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
ALFRAGIDE AMADORA, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS SANTA IRIA AZOIA SAO JOAO TALHA BOBADELA LOURES, LISBOA
UNIAO FREGUESIAS CASCAIS ESTORIL, LISBOA
Outras empresas de "Promoção imobiliária (desenvolvimento..." classificadas por Concelho
- LISBOA (942 Empresas)
- PORTO (646 Empresas)
- BRAGA (211 Empresas)
- AVEIRO (184 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (181 Empresas)
- FARO (168 Empresas)
- SETÚBAL (136 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (71 Empresas)
- COIMBRA (65 Empresas)
- LEIRIA (55 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).