Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA). NIF 51639..., R DAS TELEVINHAS 99, 4505-468, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LOBÃO, GIÃO. Conheça toda a informação de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda: produtos, serviços e muito mais

Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda

Instalação de canalizações, UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DAS TELEVINHAS 99, 4505-468, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LOBÃO, GIÃO
,
UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialHomeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda
NIF5163...
Forma jurídicaUNIP
AtividadeInstalação de canalizações


Localização Geográfica de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda

    Encontre mais informação empresarial da Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda. Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda é uma sociedade registada nos organismos oficiais como UNIP. Desde a data de constituição, esta empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 5 anos. A principal ocupação da empresa é a atividade CINI relacionada com Instalação de canalizações. A atualização dos dados empresariais registados em Empresite é da data 11 de outubro de 2025. Se precisar de visitar o escritório desta empresa, pode fazê-lo no seguinte endereço R DAS TELEVINHAS 99, 4505-468, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE LOBÃO, GIÃO. Esta localização encontra-se na cidade de UNIAO FREGUESIAS LOBAO GIAO LOUREDO GUISANDE SANTA MARIA FEIRA, cujo distrito é AVEIRO.

Informação Comercial de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Homeclima - Climat...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Homeclima - Climatização E Instalações Sanitárias, Unipessoal, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
SANGUEDO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS SAO MIGUEL SOUTO MOSTEIRO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
UNIAO FREGUESIAS CALDAS SAO JORGE PIGEIROS SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
ARGONCILHE SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
ARRIFANA SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO

Outras empresas de "Instalação de canalizações" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).