Home To Casa, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Home To Casa, Lda em FARO (MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO). NIF 51923..., CAM DA ROCHA CAIXA POSTAL 847, 8500-150. Conheça toda a informação de Home To Casa, Lda: produtos, serviços e muito mais

Home To Casa, Lda

Atividades das agências de viagem, MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
CAM DA ROCHA CAIXA POSTAL 847, 8500-150
,
MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO
,
FARO

Ver Mapa
FreguesiaMEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO
Concelho
FARO

Informações da Empresa

Razão SocialHome To Casa, Lda
NIF5192...
Forma jurídicaLDA
AtividadeAtividades das agências de viagem


Localização Geográfica de Home To Casa, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Home To Casa, Lda

    Dados empresariais da Home To Casa, Lda. A sociedade Home To Casa, Lda está registada como uma LDA. A empresa centra as suas atividades no sector de Atividades das agências de viagem. O dia 05 de fevereiro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de MEXILHOEIRA GRANDE PORTIMAO, pode fazê-lo no endereço CAM DA ROCHA CAIXA POSTAL 847, 8500-150. Este endereço pertence ao distrito de FARO.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Home To Casa, Lda

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Home To Casa, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

UNIP
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
ESTR
UNIAO FREGUESIAS FARO SE SAO PEDRO, FARO

Outras empresas de "Atividades das agências de viagem" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).