Histórias No Castelo, Lda - NIPC e endereço | Empresite
Histórias No Castelo, Lda em PORTALEGRE (FRONTEIRA). NIF 51517..., R DO CASTELO 1, 7460-128. Conheça toda a informação de Histórias No Castelo, Lda: produtos, serviços e muito mais

Histórias No Castelo, Lda

Turismo no espaço rural, FRONTEIRA

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
R DO CASTELO 1, 7460-128
,
FRONTEIRA
,
PORTALEGRE

Ver Mapa
FreguesiaFRONTEIRA
Concelho
PORTALEGRE

Informações da Empresa

Razão SocialHistórias No Castelo, Lda
NIF5151...
Forma jurídicaLDA
AtividadeTurismo no espaço rural


Localização Geográfica de Histórias No Castelo, Lda

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Histórias No Castelo, Lda

    Dados empresariais da Histórias No Castelo, Lda. A sociedade Histórias No Castelo, Lda está registada como uma LDA. A empresa tem já 8 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Turismo no espaço rural. O dia 23 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de FRONTEIRA, pode fazê-lo no endereço R DO CASTELO 1, 7460-128. Este endereço pertence ao distrito de PORTALEGRE.

Informação Comercial de Histórias No Castelo, Lda

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Histórias No Castelo, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Histórias No Castelo, Lda.

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Histórias No Caste...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Histórias No Castelo, Lda

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS BARBACENA VILA FERNANDO ELVAS, PORTALEGRE
UNIP
CASA BRANCA SOUSEL, PORTALEGRE
LDA
MONTALVAO NISA, PORTALEGRE
UNIP
SANTA MARIA MARVAO, PORTALEGRE
LDA
SAO SALVADOR ARAMENHA MARVAO, PORTALEGRE

Outras empresas de "Turismo no espaço rural" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).