Hipólito Santos & Santiago, Lda
Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo, SANGALHOS ANADIA
Endereço e contato
Morada | R DO COMÉRCIO, 3780-124 , SANGALHOS ANADIA , AVEIRO Ver Mapa | |
---|---|---|
Freguesia | SANGALHOS ANADIA | |
Concelho | AVEIRO | |
Telefone | 23474... |
Informações da Empresa
Razão Social | Hipólito Santos & Santiago, Lda | |
---|---|---|
NIF | 5016... | |
Forma jurídica | LDA | |
Atividade | Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo |
Dados gerais de Hipólito Santos & Santiago, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Hipólito Santos & Santiago, Lda. Hipólito Santos & Santiago, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de LDA. Já tem 38 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Outros estabelecimentos de bebidas sem espectáculo. A última atualização dos dados da Hipólito Santos & Santiago, Lda data do dia 23 de setembro de 2023. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço R DO COMÉRCIO, 3780-124. Este endereço localiza-se na cidade de SANGALHOS ANADIA, que pertence ao distrito de AVEIRO, em Portugal.
Informação Comercial de Hipólito Santos & Santiago, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2022 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2022 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hipólito Santos & Santiago, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hipólito Santos & Santiago, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hipólito Santos & ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hipólito Santos & Santiago, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
UNIAO FREGUESIAS GLORIA VERA CRUZ AVEIRO, AVEIRO
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
SAO JOAO MADEIRA, AVEIRO
INDEFINIDA CASTELO PAIVA, AVEIRO
Outras empresas de "Outros estabelecimentos de bebidas se..." classificadas por Concelho
- LISBOA (259 Empresas)
- PORTO (154 Empresas)
- SETÚBAL (61 Empresas)
- FARO (37 Empresas)
- BRAGA (36 Empresas)
- LEIRIA (27 Empresas)
- VIANA DO CASTELO (25 Empresas)
- SANTARÉM (19 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (18 Empresas)
- AVEIRO (17 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).