Hipermoc.com - Imobiliária, S.a. - NIPC e endereço | Empresite
Hipermoc.com - Imobiliária, S.a. em AVEIRO (UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO). NIF 50747..., TV DE SÃO PAULO DA CRUZ 14 2ºDTO., 4520-278, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA. Conheça toda a informação de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.: produtos, serviços e muito mais

Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.

Compra e venda de bens imobiliários, UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO

033333333 12345
(0 votos)

Endereço e contato

Morada
TV DE SÃO PAULO DA CRUZ 14 2ºDTO., 4520-278, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA
,
UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
,
AVEIRO

Ver Mapa
FreguesiaUNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO
Concelho
AVEIRO

Informações da Empresa

Razão SocialHipermoc.com - Imobiliária, S.a.
NIF5074...
Forma jurídicaSA
AtividadeCompra e venda de bens imobiliários


Localização Geográfica de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.

mapa con la ruta latitud/longuitud

Dados gerais de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.

    Dados empresariais da Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.. A sociedade Hipermoc.com - Imobiliária, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 20 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Compra e venda de bens imobiliários. O dia 16 de julho de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de UNIAO FREGUESIAS SANTA MARIA FEIRA TRAVANCA SANFINS ESPARGO, pode fazê-lo no endereço TV DE SÃO PAULO DA CRUZ 14 2ºDTO., 4520-278, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARIA DA FEIRA, TRAVANCA. Este endereço pertence ao distrito de AVEIRO.

Informação Comercial de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.

  • As vendas registadas durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
  • Se deseja obter mais informação comercial de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hipermoc.com - Imobiliária, S.a..

eInforma

Aceda gratuitamente ao relatório de Hipermoc.com - Imo...

Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis

Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hipermoc.com - Imobiliária, S.a.

O que inclui o relatório?Ver exemplo >

  • Semáforo de Risco Comercial
  • Evolução das Vendas e Resultados (3 anos)
  • NIF, Nome, Contactos e Atividade da empresa
  • Accionistas e Participações em outras empresas
  • Gestores e respetivas ligações a outras empresas
  • Marcas e publicações legais

Outros utilizadores pesquisaram

LDA
UNIAO FREGUESIAS TAMENGOS AGUIM OIS BAIRRO ANADIA, AVEIRO
LDA
UNIAO FREGUESIAS OVAR SAO JOAO ARADA VICENTE PEREIRA JUSA, AVEIRO
SA
RIO MEAO SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
UNIP
ESCAPAES SANTA MARIA FEIRA, AVEIRO
LDA
ARADAS AVEIRO, AVEIRO

Outras empresas de "Compra e venda de bens imobiliários" classificadas por Concelho

(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).