High Class - Restauração E Similares, Lda
Arrendamento de bens imobiliários, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | R RAMALHO ORTIGÃO 10, 8200-604 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | High Class - Restauração E Similares, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5074... | |
| Forma jurídica | LDA | |
| Atividade | Arrendamento de bens imobiliários |
Dados gerais de High Class - Restauração E Similares, Lda
Mais informação sobre a empresa High Class - Restauração E Similares, Lda. A empresa High Class - Restauração E Similares, Lda está registada como uma LDA. Desde a data de fundação, a empresa tem estado a exercer a sua atividade por mais de 21 anos. A empresa está inscrita com o desenvolvimento da atividade pertencente a Arrendamento de bens imobiliários. Em Empresite, os últimos dados registados desta sociedade são da data 28 de outubro de 2026. Interessa-lhe visitar a sede da empresa? Pode fazê-lo no endereço R RAMALHO ORTIGÃO 10, 8200-604, localizado na cidade ALBUFEIRA OLHOS AGUA, no distrito de FARO.
Informação Comercial de High Class - Restauração E Similares, Lda
- Se deseja obter mais informação comercial de High Class - Restauração E Similares, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa High Class - Restauração E Similares, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de High Class - Resta...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de High Class - Restauração E Similares, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
SAO BRAS ALPORTEL, FARO
UNIAO FREGUESIAS LAGOA CARVOEIRO ALGARVE, FARO
VILA REAL SANTO ANTONIO, FARO
PORTIMAO, FARO
SAO SEBASTIAO LOULE, FARO
Outras empresas de "Arrendamento de bens imobiliários" classificadas por Concelho
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).