Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Alojamento mobilado para turistas, ALBUFEIRA OLHOS AGUA
Endereço e contato
| Morada | PCT SAMORA BARROS 5, 8200-082 , ALBUFEIRA OLHOS AGUA , FARO Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | ALBUFEIRA OLHOS AGUA | |
| Concelho | FARO |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda | |
|---|---|---|
| NIF | 5149... | |
| Forma jurídica | UNIP | |
| Atividade | Alojamento mobilado para turistas |
Dados gerais de Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Conheça os dados relevantes da empresa Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda. Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda está inscrita na conservatória do registo comercial sob a forma jurídica de UNIP. Já tem 8 anos de experiência desempenhada no sector ao qual pertence. A empresa está inscrita na atividade CINI que envolve o desenvolvimento de Alojamento mobilado para turistas. A última atualização dos dados da Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda data do dia 29 de janeiro de 2026. Pode encontrar a sede desta empresa no endereço PCT SAMORA BARROS 5, 8200-082. Este endereço localiza-se na cidade de ALBUFEIRA OLHOS AGUA, que pertence ao distrito de FARO, em Portugal.
Informação Comercial de Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
- As vendas registadas durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2024 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda.
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hexastar-mediação ...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hexastar-mediação Imobiliária, Unipessoal, Lda
Outros utilizadores pesquisaram
ALVOR PORTIMAO, FARO
ALBUFEIRA OLHOS AGUA, FARO
SAO GONCALO LAGOS, FARO
ALVOR PORTIMAO, FARO
UNIAO FREGUESIAS ALCANTARILHA PERA SILVES, FARO
Outras empresas de "Alojamento mobilado para turistas" classificadas por Concelho
- LISBOA (2029 Empresas)
- PORTO (1360 Empresas)
- FARO (1091 Empresas)
- ILHA DA MADEIRA - FUNCHAL (694 Empresas)
- SETÚBAL (411 Empresas)
- LEIRIA (298 Empresas)
- BRAGA (282 Empresas)
- ILHA DE SÃO MIGUEL - PONTA DELGADA (255 Empresas)
- AVEIRO (210 Empresas)
- COIMBRA (208 Empresas)
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).