Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a.
Comércio de veículos automóveis ligeiros, URGEZES GUIMARAES
Endereço e contato
| Morada | RODOVIA DE COVAS 2680, 4810-565 , URGEZES GUIMARAES , BRAGA Ver Mapa | |
|---|---|---|
| Freguesia | URGEZES GUIMARAES | |
| Concelho | BRAGA | |
| Telefone | 25352... | |
| Web | www.hermotor.pt |
Informações da Empresa
| Razão Social | Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a. | |
|---|---|---|
| Designação comercial | HERMOTOR 597 | |
| NIF | 5028... | |
| Forma jurídica | SA | |
| Atividade | Comércio de veículos automóveis ligeiros |
Dados gerais de Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a.
Dados empresariais da Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a.. A sociedade Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a. está registada como uma SA. A empresa tem já 34 anos desde a data da sua fundação. A empresa centra as suas atividades no sector de Comércio de veículos automóveis ligeiros. O dia 17 de outubro de 2026 é a última atualização dos dados empresariais que temos em Empresite. Para ir à sede da empresa localizada na cidade de URGEZES GUIMARAES, pode fazê-lo no endereço RODOVIA DE COVAS 2680, 4810-565. Este endereço pertence ao distrito de BRAGA.
Informação Comercial de Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a.
- As vendas registadas durante o ano de 2025 foram decrescentes em respeito ao ano anterior.
- Os resultados da empresa durante o ano de 2025 foram crescentes em respeito ao ano anterior.
- Se deseja obter mais informação comercial de Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a. ou do sector, aceda gratuitamente ao relatório da empresa Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a..
eInforma
Aceda gratuitamente ao relatório de Hermotor - Comérci...
Registe-se na eInforma e obtenha 5 relatórios de empresa grátis
Em 10 segundos terá acesso ao relatório de Hermotor - Comércio De Automóveis, S.a.
Outros utilizadores pesquisaram
ABADE NEIVA BARCELOS, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS SERZEDO CALVOS GUIMARAES, BRAGA
UNIAO FREGUESIAS FERREIROS GONDIZALVES BRAGA, BRAGA
VILA PRADO VERDE, BRAGA
FORNELOS FAFE, BRAGA
categorias
(1) A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detete algum erro poderá solicitar a sua retificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Proteção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).